terça-feira, 21 de julho de 2009

do verde da Terra ao Xixi no banho





O objetivo é, um tanto quanto chocante, diria até grotesco, onde as pessoas devem deixar de Urinar no Vaso, fazendo isso no Banho e não desperdiçando litros de água somente com um Xixizinho.





PS: Você faz Xixi no Banho ?
( eu faço e não nego pra ninguém ! )