
O objetivo é, um tanto quanto chocante, diria até grotesco, onde as pessoas devem deixar de Urinar no Vaso, fazendo isso no Banho e não desperdiçando litros de água somente com um Xixizinho.
PS: Você faz Xixi no Banho ?
( eu faço e não nego pra ninguém ! )
( eu faço e não nego pra ninguém ! )