domingo, 28 de junho de 2009





Meu Dia ?
AiiiAiii, passei o dia Espirrando, Tossindo, rôôquinha da Vida e queimando de Febre
( tudo isso culpa da fumaça das Fogueiras, banho GELAAADO, cachaça no... e muito Sereno )
kkk² Como diz Vó: Dá pra encarar uma Pior !
Ah, depois venho comentar aqui das minhas FESTAS JUNINAS #
( poucos Fatos, depois comento )





PS: Daliiiii BRASIIIIIIIIIIIIIIIIL
3 X 2 no EUA
( Mamy BERRANDO, quase me faz ter um INFARTO, credO ! )