sábado, 27 de junho de 2009

Bye Bye, MICHAEL JACKSON !




Michael Jackson foi um ícone de Gerações. Seu sucesso atingiu o Céu, sua carreira baixou ao Inferno, (kkkkkkkkk² )
... Sua vida nunca foi na Terra, e agora morto, desapareceu para sempre.
( tadinho ! )


Nascido em Gary, nos EUA, começou a cantar com 5 anos como líder do Jackson 5.
PS:
Não vou Relembrar sua vida, sua vida de Britney Spears macho !

Michael Jackson morreu de repente, ninguém esperava. Foi tão rapido.
Eu estava assistindo DVD's na casa de Paulinho ( nada demais, meu povo ! Só uns DVD's da Britney, filmes e talz ). Primeiro veio a notícia ( antena ): MICHAEL JACKSON ESTÁ INTERNADO... Depois, em menos de 20mim, MICHAEL JACKSON ESTÁ MORTO !
Ow Susto, meew !
Morreu " engasgado" no quarto de um hotel na cidade de Alice, WL, nos Estados Unidos. Milhões de Fãs ( eu, uma delas ! Curtia algumas músicas dele, mas não chorei não... ), em todo o mundo choraram, Bush prestou condolências, as crianças na África pararam de sentir fome por um dia em respeito ao líder do pop, Bono ganhou o recheio banco-preto meio a meio, Obina fez um gol para ele, Mickey dançou aquele passinho ridículo, Bóris Yeltsin não fez nada e a Hebe chorou.
Michael Jackson para sempre será um Exemplo de como não se deve levar a vida.

( My GOD ! Só pra descontrair viuh ? )




Michael Jackson fez parte da Infância de minha Mamy e de meu Papy
( meu pai tinha o cabelo igual o dele quando pequeno - BLACK )

Apesar das minhas " besteiras " ai emcima e de todas Polêmicas,
o Mundo POP perdeu um de seus maiores Astro.






;**