sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sabe aquilo que só acontece com a Gente ?




2 anos, 4 meses e 17 dias... Fez Aniversário ! kkk²
Exatamente a esse tempo aeew Atrás, Veraniando em Madre de Deus ( tudo Lindo ! ), bateu o PÂNICO e fui dá um " rolé " na Orla. Maldita hora viuh ?
Na minha ETERNA LERDEZA, pensando em que só Jesus sabe ( eu seii muito bem ),
Acabei sendo ATROPELADA.
Adivinha pelo que ??? Por uma VIATURA kkk² ( só rindo viuh ? Ow Discórdia )

Me Poupe Viuh ?

Essas coisas só acontece comigo. Sozinha, estava vindo pra Feira nesse dia aeew, pela tarde. Sem Documento ( loucaaaa ! não costumo sair com documentos em mãos ' )
Ninguém Merece !
Voltando... O Sargento que estava na Viatura logo foi me Socorrer
( obrigação dele !
)
Nem sei se foi culpa minha ou dele... Não Sei !
Só sei que eu não queria ir pra Hospital. Foi uma GUERRA pra eu entrar na Viatura viuh ? MEDO ! ÉéééH, mas como o meu Pé havia machucado e logo inchou, o jeito foi ir pro Hospital mesmo.
Enfaixei o pé, fui medicada. O Sargento era gente boaa, ficou lorotando comigo o caminho todo ( e eu comendo dor ' ) Ele só faltou me carregar no colo
( preferi a cadeira de rodas mesmo. MICO ! )

AiiiAiiii ! Depois disso tudo aeew, ele me levou na casa que eu estava e ainda ficou esperando eu ligar pra Feira kkk²
Minha prima quase infarta ! Tadiinha... Minha irmã e minha CUNHA ficaram malucas. Mainha, nem comento. Estava trampando, quando chegou me falou tanta Coisa ;//
AfêêH !
PS¹: Esquecii de Comentar... O Sargento era LIIIIIIIIIIIIINDO
( valeu a pena ser atropelada por ele kkk² ) AREBABA !



Siiim, Fiqueii uns diazinhos com o pé enfaixado.
Mas atéééééééH hoje sinto dor, acredita !
Sou alergica a GESSO, nem pude engessar o Pé... Acho que por isso que sinto dores ainda.




PS²: Parece que me colocaram uma URUCUBACA ! TááááááH Repreendido... Depois desse acidente, Tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo é esse Pé ! Tudo acontece com ele.
Incha e MUITOOO, dói... Não posso usar salto, nem Tênis que machuca. Esses dias mesmo, pensei que ia perder até um dedo. Um diaxu de um Calo que parecia mais um TUMOR. Tem um mês e essa porcaria não sara. Tô tendo até que fazer Curativos.
AiiiAiiii ! Só fazendo outra de mim ou jogando-me fora.