domingo, 24 de maio de 2009

Rapidinhas !









Insôniia Sexta/Sábado

- Não dormi muito bem. Minha Tia dormiu na minha cama e eu tive que dormi no Sofá. 
ODEIO DORMI FORA DE MEU LEITO... Muitas dores nas Costas, AfêêH ! 
Como de Costume, fiquei até tarde ( ops, cedo ! 3 da matina ) assistindo Filmes, Programas Insignificantes (...)


Sábado Normal !

- Acordeiii Cedo ( minha Vó não deixa ninguém dormi, BlééH ).
Meu  Breakfast foi MIOJO kkk²
Mainha e suas Artes ! DELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICIIIAAAAAAAAAAAA...
Pela tarde, assisti um Filminho Repetido ( Efeito Dominó ).
Ahhh, Fui no niver de minha Prima. Chovendo, caindo um TORÓ... Fui assim mesmo com o pé machucado ( de TX, óbviu ! )
PS: Me Estreeeeeeeeeeeeeeeeesseii com meu Cabelo ( cabelo duro é uma DISG. viuh ? )
Me esbaldei nos doces ( criança ! ) e aproveitei pra colocar os " Babaduuus " em Dia.


Ruuun, Na hora de dormi, nem quero comentar ! BAtii o pé e não dormi fora do Meu LEITO.
Eu acho é ENCOSTO viuh ?
Me Poupe ! Nem quero me estressar ;X