- Porque as pessoas boas sofrem ?
Às Vezes, Me Pergunto por que Deus permite que haja tanto Sofrimento no Mundo?
Por que será que até os Inocentes ou Quem está tentando fazer o BEM
passa pelo Sofrimento, a Doença, Tragédia e a MORTE ?
Será um tipo de Provação ? ( perguntas que eu acbo não achando respostas.
Por que será que até os Inocentes ou Quem está tentando fazer o BEM
passa pelo Sofrimento, a Doença, Tragédia e a MORTE ?
Será um tipo de Provação ? ( perguntas que eu acbo não achando respostas.
;(
Hoje o Dia começou muito Difícil... Perdemos uma pessoa HIPER Querida. Nosso AMIGO, o nosso " Painho " ( perdemos um pedacinho da nossa turma !
Um Bom Funcionário, Colega... GUERREIRO, Uma Pessoa do Bem !
Batalhou, Lutou Por Seus Sonhos E Objetivos ( com muitas dificuldades !
Lutou em Todos os Sentidos. Pela Família, Amigos, Pelo Trabalho... Deu Tudo De Si !
Seu Araújo Partiu... Mas Tenho Certeza que Ele deixará sua Marca em Nossas Vidas. Lembraremos Sempre Do " Meninão " Que Ele Era, Brincadeiras, Dos seus Sorrisos, Conselhos, Lições de Vida...
Descanse Em paz, Seu Aráá !
