# me desculpa se não sei amar da maneira que seria a correta, mas esse é o melhor que eu posso ser, ou quase isso. Se soubesse o quanto que eu já mudei, o quanto que me faço e me refaço pra não te magoar. Mas no final, estrago tudo.
aaah, se pudesse ver meus olhos brilhantes quando estou ao teu lado... outras pessoas já perceberam.
é difícil, mas tenta me entender.
" ... olha pro céu, tenta perceber alguma coisa tão grande transbordando nele por não caber lá. É o que eu tenho pra te dar. "