terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ano novo, decepções novas


Percebi que ano começa exatamente como o outro acaba.
O mesmo corpo, as mesmas dúvidas, as mesmas imagens que assombram os sonhos e os mesmos medos que  atormentam os dias e decepções aumentam.

Todo final de ano, minutos após 00:00 do primeiro dia do ano, depois que derramo rios de lágrimas - sempre isso - ligo pra minha mãe, raramente tô com ela nesse momento... aaaain !
e sempre envio mensagens para toda minha lista de contatos do celular; desejando um ótimo ano, sucesso, amooor, blá blá blá... que a amizade se renove... Todo ano faço isso, eu gosto ! #98%retribui.
Mas dessa vez fiz diferente. Resolvi não enviar mensagem pra ninguém, esperei alguém lembrar de mim.
Silêncio, legal, esperei... até hoje espero !
Pensei comigo: " Quer dizer que só lembram de mim porque eu aviso - mensagem  =  aviso, oks ! "
Drama ? Pode ser, acredite.
Vou conviver com esse silêncio. Talvez no próximo ano lembrem de mim, ou não.




ano novo, decepções novas...