skip to main |
skip to sidebar
... eu já não me reconheço mais. Me olho no espelho e vejo um reflexo que sei que é o meu. Mas não consigo ver nada além daquele corpo, não me reconheço. Em qualquer fotografia que olho, de pessoas conhecidas sei te dizer quem são, do que gostam, o que faz. Quanto a mim nada, só o vazio.