quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2010 ?  Até
que foi um ano bom pra mim
Aconteceram
coisas boas, ruins, que me fizeram chorarsorrir,enfim
 me fizeram crescer. Hoje eu sei que tudo o que eu passei foi pra minha melhora, de
alguma forma. Me decepcionei com pessoas que pensava que
 nunca iria me
decepcionar, conheci pessoas incríveis
, passei por momentos que eu
nunca vou esquecer, perdoei,  pedi desculpas, tentei fazer alguém
feliz, fui alguém feliz.
Em 2011 eu quero que
seja tudo exatamente igual a este, um pouco melhor se puder,
pelo contrário, legal. 
 O importante é Ser Feliz, estar bem...


beeeijos   ;*
TaiuanReis