E não somo nós que dizemos isso ! Palavra de Glória Kalil que para o site do "éééé Fantástico" falou sobre a moda das unhas coloridas. Segundo a consultora, os esmaltes coloridos podem ir pra balada. E uma festa mais formal (ou entrevista de trabalho), melhor usar uma cor mais discreta. (dããr, isso até eu sei ')
siiiiim, a mesma cor na mão e no pé ?
PS: eu não uso... mão colorida, no pé um renda bem básico !
Que nada ! Falando sobre o famoso verde, Glorinha Kalil diz que o melhor é esquecer a cor da roupa:
" O que não deve fazer é usar verde na mão e no pé. Se pôs o verde na mão, você põe uma cor neutra, bege, um transparente, no pé."