quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dias normais, nada em especial a fazia tão feliz a tal ponto de viver sorrindo. Tempestades vinham atormentá-la, mas logo passavam, mas voltavam novamente. Sorrisos repentinos tomavam conta dela, mas logo acabavam. Nada era premeditado, tudo no seu dia acontecia de forma inesperada. Em alguns momentos, ela procurava motivo para sorrir, para tentar esquecer os problemas que há deixavam com a cabeça fervendo. Ela ouvia músicas, lia livros, mas tudo fazia ela voltar na mesma lembrança que tomava espaço de uma parte do seu pensamento, e do seu coração. Sentimentos nenhum pouco premeditados, medo de amar, medo de viver! O que mais poderia acontecer ? Tudo para era tão inesperado na vida dela. Nada poderia fazer ela ter certeza que no próximo dia que ela o veria, ele ia lhe roubar um beijo de tirar o folêgo e para nunca mais esquecer. Se tudo era tão inesperado na vida dela, por que mais um sonho repentino deste tipo não poderia acontecer ? De repente com tudo isto, de forma tão inesperada, poderia dar um pouco mais de sentido a sua vida, ao seu amor, a sua felicidade.