sábado, 10 de abril de 2010

#30 - post 7



Olha minha cara de FELIZ !
E, realmente tô muito feliz... 21/03/2009, Formatura de minha irmã, uma vitória dela, um vitória nossa !
Fico feliz porque sei que ela lutou muito pra conseguir o tão compensado diploma, e sei que ela é merecedora disso e de muito mais.

triiiamo, irmã