Rapaz, desde de segunda chove. A frente "gelada" do sudeste foi rápida pra chegar aqui. Então, já sabe... GRIPE na certa !
Tomei uma chuva terrível, dois dias seguidos, pensei que o mundo fosse acabar em chuva ! Fiquei de cama. Não dormindo por causa do frio e talz, mas de cama porque acabei pegando uma bendita gripe.
PS: tô até com medo... não pude tomar a vacina contra a H1N1.
20 à 29 anos, dããr ! Tenho quase 20, deveria tomar.
Voltando...
Não fui pro CETEB, vou repetir o componente por faltas e não consegui ir pra faculdade, vou ter que fazer segunda chamada, tinha uma prova hoje.
FIM...