sábado, 10 de abril de 2010

#30 - post 2


Não sou muito de me apegar a livro, leio, reflito e isso me basta.  Gosto de cena, nada escrito... prefiro os filmes !
Só pra não passar em branco, gosto muito de ler Livros Espiritas, ponto.