Não sou muito de me apegar a livro, leio, reflito e isso me basta. Gosto de cena, nada escrito... prefiro os filmes !
Só pra não passar em branco, gosto muito de ler Livros Espiritas, ponto.
... sou a favor dos amores intensos
e dos sofrimentos bem aproveitados !