sábado, 10 de abril de 2010

#30 - post 17


Famosa ou não, isso pra mim é arte !




SAND ART ou SAND ANIMATION é o nome da modalidade de arte que consiste em simplesmente desenhar com areia em cima de uma tela de vidro e ir moldando esse desenho ao longo do processo com as mãos. O artista utiliza as mãos para desenhar na areia, de forma mágica e dinâmica. Os desenhos parecem vivos! É a fantástica materialização da arte e da beleza que o ser humano é capaz de criar.
O uso da areia possibilita que crie e “apague” cada pintura em um simples arrastar de dedos. Simples na essência !


É muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo !
Discutíamos sobre arte na aula de Estética em Comunicação, daí uns colegas colocaram esse vídeo pra classe ver. Eu me emocionei vendo !