sábado, 27 de fevereiro de 2010



A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver !
Alguns Momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. Eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser Feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que Sonhos não são bobagens. Às vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso ! 
O Tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida, pra ficar guardado eternamente em sua memória...