terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

pílula da motivação '






Eu sei como dói...
É horrivel, parece que você não vai aguentar, mas aguenta!  Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo, porque dentro da gente nesse momento não é um bom lugar para se viver. 
Hoje não há mendigo que eu não inveje, só por não ser Eu ! Dor é assim mesmo, arde depois passa... Booom ! Aliás, a vida é assim, arde depois passa. Nháá, uma pena ! Achamos que não vamos aguentar, mas aguentamos... a vida e as dores ! 
Pense assim: Agora tá' insuportável, agora você queria abrir o ziper e sair do corpo, encarnar numa samambaia, um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada anestesiada e silenciosa... Mas agora já passou, agora ja é 10 segundos depois da frase passada, agora sua dor ja é 10 segundos menor do que as duas linhas atrás. 
A sua dor agora, esse chumbo na sua garganta, essa sensação ruim, isso tudo é dificil de compreender... eu sei, vai virar só uma memória em pequeno ponto negro diluído em um imenso mar de memórias.
A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai, dói, eu sei como dói... mas passa.
Está vendo a felicidade ali na frente ? Não ?  Porque tem uma montanha de dor na frente, continue andando. Você vai subir, vai sentir frio... lá em cima, cansaço... vai querer desistir, mas não vai desistir porque você é forte e porque depois do topo, a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixa-lá pra trás é continuar andando. 
Você vai ser Feliz ! Tá' vendo essa dor que samba no teu peito com salto agulha ? Você ainda vai olhar pra ela e rir da cara dela...