quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

... as emoções girando em torno de altos e baixos. 
A lágrima não secou
A felicidade reina em alguns dias, e outros ela se perde em meio a dias novamente. 
Preciso me reinventar a cada novo dia, me descobrir a cada passo, me encontrar a cada novo caminho. A última coisa que farei será me limitar à pequenos e curtos passos. Limites me frustram !
Falo sem pensar, falo demais na hora errada, falo pouco na hora em que deveria dizer. Falo sem dizer, às vezes nem falo !
A confusão dessas palavras me alegram, confusão é bom de vez enquando, tira o ar de monotonia que preenche o espaço vazio por alguns instantes. Não tente entender o que escrevo, se nem eu mesmo entendo. 
kkkkkkkkkkk ! Não tente traduzir. 
As palavras surgem de um vago pensamento ou de um pensamento complexo. Porque quando estamos tristes parece que vai ser pra sempre assim ? E quando estamos felizes ficamos com medo que aquela alegria acabe logo ? Queria entender... Poderia ser ao contrário, e seria um pouco mais simples. Aonde eu quero chegar ? nháá, chega de perguntas, ou melhor, chega de perguntas sem respostasChega de textos sem nexos, chega de fingir não me importar. Eu não ligo para o que vocês pensam, não ligo para o que dizem, apenas não tirem conclusões sobre mim. 
BEM ? é, estou.