domingo, 24 de janeiro de 2010

o Espelho não é tão sincero como parece !



Tem dias que acordamos nos sentindo a criatura mais feia do mundo. Quando se olha no espelho parece até que foi "atropelada por um caminhão", você começa a ver as suas olheiras, marcas que nunca havia visto no seu rosto. Para compensar parece que nesse dia todas as pessoas que moram na sua casa, sabem que você acordou se sentindo um horror e resolvem perguntar, justo nesse dia: "O que houve com você?"
Ninguém merece acordar de mau humor se sentindo ridícula e ainda por cima ficar escutando uma pergunta dessas logo cedo.
Às vezes a imagem que vemos é apenas o reflexo da nossa autoestima...








PS: a Beleza vive dentro de nós independe da idade, mas depende da alma…