quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

isso é necessário ?



Depois de folhear uma revista de moda, me veio na mente...
Antigamente as pessoas sabiam exatamente quem elas eram sem depender do que elas tinham, se orgulhavam de Conseguir. Por exemplo, um carro velho mas pago com o suor de muito trabalho o que mostrava que a pessoa era digna, trabalhadora e de muito caráter. Mas nos dias de hoje a história é totalmente diferente, tem mudado e muito. As pessoas continuam sim trabalhando e por isso são dignas de tudo que tem, mas não percebem isso. Se deixam Iludir pelo monstro de vários codinomes "TV, novela, mídia", que mostra um bando de gente com muito dinheiro que trabalha pouco e tem muito, sendo assim as pessoas se deixam convencer por uma Imagem de uma Realidade Inventada para atrair audiência e saem comprando coisas desnecessárias e acima do orçamento cabível.--'
E de quem é a culpa disso tudo ? 

O que tudo isso tem causado ? Pessoas com um guarda-roupa lotado de roupas e um ponto de interrogação na alma. 
O que faz sua personalidade não é o que você tem, mas o que você É, e você não é um monte de objetos, você é um ser humano, você é sua Atitude, você é o seu Ideal e tem duas opções: não ser lembrado no final de tudo por ser supérfluo assim como tudo que você consumiu ou ser lembrado por todos por ser alguém necessário e que tinha tudo aquilo que mereceu porque foi digno.
E aiii, O que você prefere ?
A escolha e sua, somente sua...















Palavras* de Hoje: CONSUMISMO DESNECESSÁRIO