sábado, 16 de janeiro de 2010

de repente fico Rindo à toa sem saber o por que...





... eu Rio (do verbo rir), eu Ri muito hoje. Não é muito pouco não, muito muito. Até agora me dói o maxilar. Acho que tem tanto tem po que ri assim, tô' sem pratica !

Mesmo quando a "graça" não é tão engraçada, porque pra mim, o simples fato de não ter graça é engraçado e, por increça que parível (incrível que pareça), eu tenho Rido (do verbo rir de novo) mais de mim mesma, das minhas próprias asneiras, dos meus esquecimentos e tomadas no C...*, do que qualquer outra coisa.

PS: comentando as vidas alheias '
Voltando...
Hoje, por exemplo, passei a manhã/tarde toda rindo com minha madrinha e primas.
Minha prima começou a fazer umas "perguntinhas brabas", e deduzimos que ela estava Grávida. Daí, foi a tarde toda escolhendo cada nome pra criança (que criança ?)
Cleosvaldo, Elizabeth, Eloísa, Jurema, Altamiro, Casemiro... cada nome lindo !
Fizemos ela comprar até um Teste de Gravidez, mas deu negativo. Só fez gastar dinheiro e nossas espectativas.
aaaaah, fora que eu errei o caminho do meu curso hoje. Quer dizer, dormi no buzu !
risos//  Desci em um lugar deserto, nem sabia onde eu estava.
Isso para mim foi hiper engraçado, foi muito engraçado, tanto que eu mal conseguia dar andar, já ando devagar, e depois toda hora que eu lembrava eu ria muito, o dia todo, porque eu viajei legal na maionese.
Onde estava a minha cabeça ? No pescoço é que não estava.
EU não ri ... eu ri DEMAIS.
Outra coisa, na retorno do curso pra casa, notei que tinha um homem só me secando. E eu já não sou tímida e desconfiada, fiquei logo nervosa. Disfarçadamente olhei na mesma direção que ele. Que suuuuuusto ! Quando percebi o porque desse homem me olhar tanto, quase pulo do buzu. Meu vestido era um pouco decotado, adivinha pra onde ele estava olhando ?
Me deu vontade de pular no pescoço dele, bater com a cabeça dele na janela e depois passar o ônibus por cima dele.
Psicopata mesmo !
Não, eu não sou tão engraçadinha assim, mas meu lema é esse, EU RIO (do verbo ..) MESMO. Se eu tenho opção, pra que eu vou querer a pior, num é não ?!
Por essas e outras que eu penso que assim como Choro de Felicidade eu, muitas vezes, também rio de tristeza.