quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Todos os Dias são um Presente



    O esforço que tô' constantemente a fazer para manter a Calma e a Paz de Espírito !
   Tem coisas que insistem em querer Chatear-me, tirar-me do sério e fazer-me serrar os dentes de nervoso, mas tento respirar com calma, espero uns segundos e a Paz regressa. É um exercício que tenho vindo a fazer desde que trassei uma Meta em minha vida, um rumo ! Não deixo que nada, que ninguém estregue o meu dia.
   Todos os dias passaram a ser importantes para mim, mesmo que não aconteça nada de especial. Passaram a ser motivo para Sorrir, não de lágrimas como era num passado próximo... de fazer Planos, de Aproveitar o momento mesmo que seja de Dolce Fare Niente (Doce Fazer Nada*).
 Temos que aproveitar as coisas, as mais simples, enquanto estamos cá'.
Este vai ser meu Lema pro baby ano que está chegando.
   Não me quero Apegar as coisas ou deixar de usá-las para guarda-las e vê-las de vez em quando, não não.




;*