- faltam 3 dias para o ano de 2009 dar tchau e eu tô' aqui, na mesma melancolia e stress de sempre... tenho que agradecer, pelo menos tô' VIVA !
Todo ano é a mesma coisa, quando vai se aproximando o final de ano, exatamente às vésperas do Reveillon, parece que minha vida muda de repente... meus pensamentos ficam embaralhados, o passado vem à tona. Nem
consigo definir.
Ontem passei o dia todo deitada, escutando música antigas, "velha guarda". Malmente levantei para comer e tomar banho, nem o telefone tive coragem de atender. Pra falar a verdade, eu nem sei quem ligou.Perdi a noção do tempo e acabei dormindo (normal !) Nem me pergunte a hora que acordei, nem procurei saber.
Como de costume,passei a madrugada toda acordada.
PS: Cold Case foi ótimo !
Sim, hoje ?! Hoje foi a mesma coisa.
Acordei, Comi, Assisti desenho animado e um filme (Anti-Cristo), TV novamente, parei uns 15 minutos na frente do PC, Novela, tirei um Coxilo, Acordei, Ducha, Lanchei, Escrevi um pouco... nada de especial !
Aaaaaaah, resolvemos para onde iremos no Reveillon. Como ninguém aqui de casa optou viajar, decidimos ir para um clube, Águas Claras. Me animei, vai rolar BOATE ( eu nem gosto,lálá ) Desanimei logo depois porque as atrações, as bandas não são do meu agrado (arrocha, forró e derivados...)
Mas é melhor que ficar em casa, deixando o ano novo passar por cima de mim como no ano passado. --'
Tô' vendo que vou rir muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito !