Quase não escuto mais, quase não vejo, quase não sinto. Ainda procuro onde foi parar o Natal. Onde foi parar todos aqueles preparativos cheios de graça, de sorrisos e puro amor transparecendo. Hoje, se ouve algumas poucas Músicas Natalinas nas propagandas de lojas que só tem a intenção de bater o recorde de vendas do ano anterior, ou então aquele sorriso sem Graça e Batido do Papai Noel.
lálá, quem é a Publicitária aqui ?!
As pessoas não se Entusiasmam mais. Deixam correr solta uma das melhores épocas do ano. A época em que nossas Esperanças são Renovadas e sentimos a necessidade de estar perto das pessoas mais queridas. As Famílias se dissolvem facilmente e muitos esquecem o verdadeiro sentido do Natal. Pensam só nos presentes, outros só na ceia. Esquecem dos costumes, da religião, do que realmente é comemorado nessa data. Mas eu ainda acredito no Natal, embora o passar dos anos vêm me deixando cada vez mais desiludida com ele. Mas ainda acredito no Amor, na Alma Renovada e no quão importante são os abraços e Carinhos que devemos fortalecer ainda mais no Natal.
... mas minha Fé se fortalece cada dia mais.
Boa Noite. OPS, Bom Dia !
;*
Boa Noite. OPS, Bom Dia !
;*