Eu e minha Mania de mexer nos códigos HTML.
Consegui de novo !
Consegui a proeza de "desformatar" todo o Blog, merdáá !
Tive que configurar tudo novamente.
Tive que configurar tudo novamente.
PS: destá, breve estarei feraaaaaa em HTML .
... sou a favor dos amores intensos
e dos sofrimentos bem aproveitados !