Ter uma relação séria com alguém não é fácil, além da responsabilidade de estar no coração de outra pessoa (amor platônico?), você ainda precisa dar algumas satisfações como: para onde vai ? com quem vai ? que horas volta ? ... e outras do gênero ! Porém, óbvio que tem suas vantagens como, nunca estar sozinha, auto-estima alta, fazer coisas juntos (sempre que possível) e outras coisinhas de pessoas bobas e apaixonadas (♥). É bom ter uma pessoa do seu lado, ter sempre uma pessoa do seu lado e talz. Isso é ótimo !
Algumas pessoas dizem que é impossível ser feliz sozinho (?).
Será ?!
Dúúúvidas explodem...