domingo, 22 de novembro de 2009

ser estranho

" A noite é tão comprida 
Eu penso em minha vida 
Não consigo entender 
O que aconteceu? 
O que será que eu sou? 
Eu sou essa coisa louca 
Eu sou esse ser estranho... " 






Tenho humor variável, TPM galopante (TreinadaParaMatar), não tenho papas na língua, odeio dar satisfações, eu tenho muitos planos e sonhos, preguiça. Tenho um amor platônico há anos, sou hiper tímida, bruta, chorona, risonha demais. Falo pouco, não olho dentro dos olhos de ninguém (falsa?) Meio lenta, não falou coisa com coisa, bizarra... Sou estranha por esses motivos. Sou estranha porque vejo as pessoas agirem diferente de mim, mas por que não consigo agir igual a elas. Me considero uma pessoa boa sabe, mas o meu mal é que tenho " medo de pessoas". Não consigo falar o que penso ! Tem horas que me pergunto porque sou assim tão sozinha. Mas a resposta está bem na minha frente. Será que toow sozinha por uma opção própria ? Tem horas que penso isso... Penso que ninguém gosta de pessoas "mudas" ! Oportunidades vão embora e eu nem percebo. Eu sei que ninguém pode ser igual a ninguém. Certa vez, uma pessoa disse que esse meio jeito estranho, "mudo" de ser era diferente. E por isso, eu era uma garota especial, só por ser um pouco diferente das demais. Isso pode até ser verdade, mas me prejudico muito.












... preciso me amar em primeiro lugar !