Tem uma cara que escrevi aqui
--'
Não é má vontade, é falta de tempo mesmo. Minha vida tá' uma correria terrível ( Fórmula 1 ): Curso de Mecânica pela manhã, Faculdade de Publicidade à noite... E a tarde ?
Fora que só tenho um tempinho à tarde ( às vezes tento dormir 40mim). Unxiiii ! Estudo, organizo minha vida, faço o que tenho que fazer pela tarde.
kkk²
Nos FDS ? Tento descansar, néh ? Me divertir tbm. Não sou de FERRO.
nháá ! nas " brexinhas ", venho escrever aqui.
;*