Hoje, 29 de novembro de 2009.
Reta final do BRASILEIRÃO !
Flamengo 2 X 0 Corinthians'zinho
O MENGÃO mostrou-se muito tranquilo durante todo o jogo, apesar da ausência de Adriano, por conta de uma contusão no pé esquerdo. A confiança não diminuiu em nenhum momento, seja no anúncio do gol do ex-líder São Paulo no Serra Dourada, ou na cabeçada de Álvaro que acertou a trave esquerda de Felipe, ainda no início da partida.
No segundo tempo, o Flamengo liderou o jogo. O Corinthians, desanimado após a expulsão de Mano Menezes, também não contribuiu para manter o bom ritmo da primeira etapa, principalmente após nova expulsão, agora de Chicão, por cometer uma falta no meio-de-campo (chinguei tanto nessa hora ! ).
Com o passar do tempo, os Corinthianos aumentaram as reclamações ( reclamões, idiotas... ) com a arbitragem.
O momento de maior revolta ( vai chegando a melhor parte do jogo ) ocorreu no minuto final, quando Léo Moura caiu na área Corinthiana em disputa de bola com um jogador do lado oposto que não me recordo do nome ( acho que era Dodô, Dedé... sei lá ! ). Roman marcou o PÊNALTI, " indignando " o goleiro Felipe, que sequer foi na bola para Evitar o gol ( ele num agarrou porque não quis, idiii ! )
Melhor pra genteeeeeeeee ! Uh...
PS: nem digam que o jogo foi comprado.¹
owwwun, o IMPERADOR nem jogou. ²
Daííí, meu MENGÃO sobe para a 1ª colocação.
DALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !
meu Flamengo vestiu a roupa de
super-herói, cria Asas para tocar o céu, se faz Imbatível.
C A M P E Ã O, Vencedor e conquista o impossível.
A conquista do hexacampeonato é um sonho possível.
