"... Imprensa não é Propaganda.
Se um jornalista faz propaganda do governo, não tenho o menor pudor corporativo: debocho dele."
(Diogo Mainardi)
Publicidade&Propaganda 2009
o Tema se Propaga com Garra...
... sou a favor dos amores intensos
e dos sofrimentos bem aproveitados !