OK's, tem uma " cara " que escrevi aqui !
E olha que não foi por falta de tempo. JURO que tentei postar alguma coisa aqui, mas de uma vez. Achava tudo uma porcaria e desistia em seguida.
O motivo dessa Perda Repentina de Criatividade se deve a um paradigma ( Metodologia Científica - texto de Capra ) que me acompanha desde a minha " vida afetiva adulta ", ainda pela pós-adolescência... É que eu escrevo muito melhor quando estou Triste, com Raiva de alguém, Revoltada, por ai vaii.
É impressionante como eu fico Criativa quando estou Mal, afÊ ! Quanto mais Decepcionada, Destruída eu fico, mais interessantes e confusos são meus Posts, Concordas ?!
É como se eu pegasse tudo o que me Incomoda, toda aquela " massa" de decepções, amores platônicos, TPM ( treinada para matar ), por fim, Crises... colocasse num liquidificador, triturasse e jogasse aqui. Pode ser divertido pra quem vê, mas não necessariamente corresponde ao meu estado de Espírito.
E a recíproca é verdadeira ! Quanto mais Feliz eu estou, menos interessantes meus Posts ficam. Pelo menos pra mim !
O único problema é que, para escrever bem, eu vou ter que começar a procurar problema onde não tem. Vou ter que vestir a " carapuça psicótica " e analisar cada detalhe de cada Flash do meu dia-a-dia. Vou precisar adivinhar o que está por trás de todos os pequenos Silêncios, criar histórias mirabolantes para justificar questões que provavelmente nunca nem existiram fora da minha " cabeça esquisofrênica "...