quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Nomofobia ?





STRESS total !
Quase um mês sem Celular. Literalmente. Sem sinais vitais. O caso é que meu " roxinho " não caiu, não molhou, nem foi exposto a temperaturas extremas. Do nada o Flex dele partiu. Nem entendi ! Só sei que ficou assim, foi ficando, e eu deixando...
blééh !
Primeiro o audio, nada tocava
( só com o fone ). Em seguida, o visor começou a ficar pink, desligava sozinho e vibrava sem parar

( ACREDITE, mesmo desligado ele vibrava ) Depois, ele resolveu não ligar mais.

Quase infarto !
O negócio agora é esperar alguém ressussitar o meu " roxinho " !
Canguinha ? No No !
Eu não quero outro celular não. Me apeguei tnato ao meu " roxinho ", não quero substitui-lo ( por agora não )








Nomofobia é o medo de ficar sem contato através do celular (nomo vem de no mobile, ou sem celular em inglês, e fobia significa medo)





































PS: será que alguém tentou entrar em contato comigo !?