quarta-feira, 21 de outubro de 2009

do caos vêm a Tranformação !









Limitada, lenta.


Sempre fui limitada... E não tenho Vergonha pra reconhecer que sempre precisei de coordenação, apoio. Alguém ali pra me orientar, pra falar: Óh Tai, é assim !

Claro que isso é um reflexo próprio... e que já Sofri demais com isso, por esperar que venha retorno da onde, simplesmente não vem. Putz !

Daí, era um desgaste entender que a Culpa não era de ninguém: nem minha, nem de ninguém mesmo. Porque posso ser limitada ou lenta, mas não sou Burra.

Eu precisava de " pontes ", onde eu me sentiria mais segura. E muitas vezes, ( muitas vezes mesmo ) me deparava com abismos: promessas infudadas, vagas, hipocrisia, falsidade.... Limitada porque, lá no fundo, haviam possibilidades... e eu TRAVAVA. E precisava ( e preciso ) de pontes.

Se não, não atravesso !
E eu assumo tudo isso, não nego. Do caos vêm a tranformação.

Quanto maiores os meus defeitos, maiores também são minhas limitações. E quanto maior é meu defeito, mais de apoio preciso. Meu pior limite necessita de pensadores da minha causa, comigo, me abrindo os olhos, me alertando, me acordando, me amando. Quantas vezes me perdi por não ter ninguém pra falar: Tai, vai por ali. É o melhor caminho !




- por vezes me senti Inútil, por não ter nada para oferecer, só tinha a pedir. E mais, eu não buscava respostas fáceis pra eu sair da onde eu estava. Eu procurava qualquer resposta, o que viesse tava OK !



(...) Não me importa o que pensem disso. Confesso que no passado, me preocupava mais com isso. Hoje assumo a minha fraqueza, porque me sinto melhor assim ( peço auxilio mesmo ). Mas também assumo que sei que as " pontes " vem menos do que " os abismos ". Mas elas vêm, ainda que em menor número. E do caos vêm a transformação, repito.


- acho que toow progredindo. Me transformando. Borboleta ?! kkk²


Tudo que passei: as pedras que me jogaram, e que enfeitei a minha casa, foram esquecidas. Hoje, percebo que toow fazendo a Contabilidade da minha Alma.




















;*