terça-feira, 1 de setembro de 2009

queria abrir meu Coração, minha mente...




Hoje fui a Igreja.


Huum, como sempre, não amanheci o dia bem. As dores nas pernas continuavam e eu não sabia mais o que fazer. Hoje no curso teve uma Visita Técnica numa Retífica. O lugar era ótimo, bem organizado e talz... Mas, eu não prestei atenção em NADA. Não aguentava de dor e não podia ir pra Casa ( se eu faltasse, perderia por falta... E eu não quero repetir mais um componente )
Tive que me conter e procurar forças pra ficar.
Voltando, tinha uma apresentação no dia seguinte pra Apresentar ( já tinha sido adiada muitas vezes ), meu grupo resolveu se juntar à tarde para Revisar... Eu tinha que ir néh ? E fuiiiiii !
Cheguei lá, fiz o que tinha que fazer... Slides, revisar cada assunto e talz. Normal !
Daii, minha irmã já tinha me ligado e chamou eu e Will para irmos a Igreja com ela. Não hesitei, e aceitei.

Eu estava precisando !
Tinha tempo que ia numa Igreja...
Sabe, faço minhas Orações em casa todos os dias.
- Quando acordo, peço a Deus que me dê um bom dia ; quando vou dormi, agradeço a Deus pelo dia que tive... Mas, mesmo assim, não é o Suficiente !
Eu precisava conversar com Deus, meu coração pedia isso. Ultimamente ando meio perdida, sem coragem... queria abri meu Coração, minha mente. E hoje foi o dia.
Orei, louvei muito ! Abri meu coração pra Deus.
Me renoveiii.

PS: passei a maior parte da Missa sentada. Minhas pernas tremiam de dor.