sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Poucas Palavras .





Dias confusos. Ao mesmo tempo que me vejo viajando em Sonhos de tanta felicidade, caio de uma vez só e naufrago em Lágrimas. Vida instável, instabilidade que me machuca.
De qualquer modo, de que adiantava Chorar quando todas as Lágrimas do mundo não seriam suficientes para mudar a situação ?


... nháá, é engraçada essa vida, o que você acha que é Certo, se torna Errado, o que você acha que é pra Sempre, termina de um modo que faz Doer cada pedaçinho do seu Coração. Quando você cria Esperanças ainda é pior. Me pego pensando porDque a vida tem que ser tão difícil pra uns, ou se sou eu que a complico ?
PS: Sim, eu sei fingir Felicidade !
Não sei ser Indiferente, " não sei não sentir de verdade " . Digo, sou uma Chorona assumida e Fraca. Odeio ter que admitir , mas essa Personalidade faz parte de mim, na verdade ela é que dita as ordens.