sábado, 12 de setembro de 2009










... Sabe quando recebemos uma Notícia hiper ótima, ficamos euforicos, sorrindo, pulando de Felicidade, loucos pra compartilhar com alguém ?

E fazemos isso ! Contamos para as pessoas mais próximas, néh ? E geralmente essas pessoas ficam alegres por você, te parabenizam.
Comigo foi totalmente diferente !


Eu não estava me contendo de tanta alegria, normal ! Mas, pra que fui abrir a boca ? Contei uma coisa que aconteceu comigo para " umas certas pessoas " que considero como Amiga, as melhores. Eu penso assim: " Vou compartilhar minha felicidade com elas, elas vão gritar comigo, vão ficar felizes comigo... Quando me contam algo de bom que aconteceu com elas, fico feliz, muito Feliz.
Decepção ! Aconteceu o oposto. PERDI MEU CHÃO !
" Quem bom ! " Foi a ÚNICA resposta que ouvi. Eu nem consegui disfarçar. Não respondi nada, só olhei com os olhos cheios d'água, calei-me !
Quando me fecho pro mundo, reclamam. Quando não conto minhas angústias, reclamam !
KiDisg... Prefiro me fechar, guardar tudo que penso pra Mim Mesma. De agora em diante, vou ser um Livro Fechado, aquele largado numa estante... Aquele livro que ninguém gosta. Aquele livro velho, empoeirado, com teias de aranhas...
Sou uma Idiota mesmo. Mas, mereci. Isso é pra eu largar de ser Otária...






... a cada dia me magoou mais com as Pessoas !