... Sabe Mamy, sempre relembro dos inúmeros momentos que passamos Juntas, tanto para Sorrir, quanto para Chorar, tanto para Brincar, quanto para Repreender. Sempre soubestes ser MÃE !
Se falhei ( várias vezes, eu sei ! ), me Perdoe. Mas tenha certeza, que a Senhora não falhou em nada, muito pelo contrário, ainda tenho Estoque de tanto Amor, Carinho, Conselhos e Ensinamentos que me destes e continuas me dando.
Minha mãe é sempre um Exemplo, tem um Coração Enorme
( quem a conhece, sabe ! ), imune aos Rancores e " vinagres " da Vida.
É uma das pessoas mais Generosas que já conheci, com tudo e mais um pouco que a palavra “ generosidade ” possa significar. Tenho o maior Orgulho e Privilégio de ser Amada incondicionalmente por ela. E de poder amá-la também. E sigo aprendendo todos os dias com esse Amor.
Mamy,
que Deus a cubra de Bênçãos e desejo que a senhora saiba aproveitar o Troco da Vida. Repleto de Saúde, Amor, Alegria, Paz, Beleza.
