domingo, 6 de setembro de 2009

parabééns Mamy















... Sabe Mamy, sempre relembro dos inúmeros momentos que passamos Juntas, tanto para Sorrir, quanto para Chorar, tanto para Brincar, quanto para Repreender. Sempre soubestes ser MÃE !

Se falhei ( várias vezes, eu sei ! ), me Perdoe. Mas tenha certeza, que a Senhora não falhou em nada, muito pelo contrário, ainda tenho Estoque de tanto Amor, Carinho, Conselhos e Ensinamentos que me destes e continuas me dando.
Minha mãe é sempre um Exemplo, tem um Coração Enorme
( quem a conhece, sabe ! ), imune aos Rancores e " vinagres " da Vida.
É uma das pessoas mais Generosas que já conheci, com tudo e mais um pouco que a palavra “ generosidade ” possa significar. Tenho o maior Orgulho e Privilégio de ser Amada incondicionalmente por ela. E de poder amá-la também. E sigo aprendendo todos os dias com esse Amor.








Mamy,
que Deus a cubra de Bênçãos e desejo que a senhora saiba aproveitar o Troco da Vida. Repleto de Saúde, Amor, Alegria, Paz, Beleza.