quinta-feira, 3 de setembro de 2009





... é não ter Vergonha na cara, viuh ?

" Ele " apareceu aqui hoje. Falou comigo, e respondi com Educação ( minha mãe me educou Beem )
Puxou assunto ! Afê, deu vontade de Pular no pescoço dele, enxer ele de Desaforos. Falar umas Boas Verdades ( isso seria necessário ) Ahh se ele soubesse, nem pra minha cara ele Olhava.
Como pode uma pessoa ser tão Sinica, meew ?




;x