quarta-feira, 12 de agosto de 2009



Será,

que toow gostando demais Dele ?
Será o meu Mal, ou o de todas as Garotas...
- Gostar sem saber que são correspondidas, ou gostarem demais de Alguém sem a pessoa merecer...


Enfim! Cabeça Complicada, Pensamentos longe (mentira, aqui pertinho ! )
AiiAii, coração saltitando dentro de Mim.
A cada Oi, a cada beijinho no Rosto !
 ... um pensamento: nháá, como gosto de ti, Moow !

Espeeera, já virou Paixão ?!
Tão rápido assim ? de novo isso ?
SOCORROOOOOOOOOOOOO
Prontuuh, estou Amando de novo.