quarta-feira, 5 de agosto de 2009







PS: meu Poovo, passei na TV segunda-feira !
eu ri//


Juliana Schimansky, uma reporter da TV Subaé foi fazer uma reportagem sobre os Cursos Profissionalizantes e o novo método de seleção pra entrar no CETEB ( sorteio eletrônico) e talz.
A galera estava na Oficina, revendo algumas peças de Suspesão e Freios de um veículo. Ela chegou lá com o Presidente do CETEB, saiu entrevistando o professor e um colega meu de sala.
- Afê, que mulher antipatíca !


Que mico viuh ? A reportagem passou pela noite no BATV !


;*