PS: meu Poovo, passei na TV segunda-feira !
eu ri//
Juliana Schimansky, uma reporter da TV Subaé foi fazer uma reportagem sobre os Cursos Profissionalizantes e o novo método de seleção pra entrar no CETEB ( sorteio eletrônico) e talz.
A galera estava na Oficina, revendo algumas peças de Suspesão e Freios de um veículo. Ela chegou lá com o Presidente do CETEB, saiu entrevistando o professor e um colega meu de sala.
- Afê, que mulher antipatíca !
Que mico viuh ? A reportagem passou pela noite no BATV !
;*