quarta-feira, 19 de agosto de 2009

(...)




... não quero mais Me Encantar com Ninguém. Não quero Esperar que entendam a simplicidade que quero. Alguém para não fazer joguinhos, alguém que queira estar Comigo e eu com ele. Essa combinação é Difícil.

É um Milagre alguém conseguir viver um Amor...

... Ficamos então aqui nos desencontrando. Demolindo Fantasias e vendo aquela pessoa que um dia olhamos fundo nos olhos, que um dia adoramos ter visto Dormir, ir embora. E às vezes nem ir para tão longe assim, mas parar nos braços ou nas graças de outro bem perto de você.
Noites perdidas. Pesadelo. Fica a sensação de que quem foi guardou o melhor dele pra quem veio depois. Que fomos nada, porque hoje somos nada. Apenas algo a ser arquivado, ou nem isso.