Passei a noite toda me Revirando na cama , não conseguia Dormir. Liguei a TV pra vê se passava o Tempo, e NADA... Nada me fazia dormi. A última vez que fiquei sem consegui dormi assim, tem um tempinho... E não dormi direito por Várias noites
( motivos que não posso Comentar )
- Preocupações, Lembranças, Arrependimentos ? Isso nunca me deixou sem Dormi...
My God ! Minha cabecinha tá Confusa...
Hoje passei quase o Dia toda Chorosa... A tarde fiquei vendo o DVD da Britney, relembrando os Velhos tempos !
Preciso sair, jogar conversa Fora. Fico 24hrs dentro de Casa sem fazer NADA !
Vou seguir o Conselho de minha irmã, Procurar uma coisa pra Ocupar minha Mente... Sei lá !
Acho que toow passando tempo demais em Casa, só Sonhando. Realidade que é Boom, nem gera.
AiiiAiiii !
Pra ficar melhor, só Clonando essa Vidinha minha. //blééh
;**
Palavra de Hoje: INSÔNIA