As garotas vivem se preocupando com as coisas erradas. Se ele vai Ligar, se está no Peso certo ( eu estou acima, muito aciima ! ), se a Juba esta com o tamanho da moda e em parecer uma pessoa Perfeita para o Carinha que se está afim.
//blééH !
Sim, eu já tentei usar essa Teoria de Perfeição e no fim eu me Senti hiper Sufocada... Às vezes nós só Pensamos que os Rapazes querem uma Garota Super Feminina ( OPA ! ), bem PATY... Do tipo que quer ser Cuidada. Dá um ódio por que você é do tipo Decidida, que não acha nada demais dividir a conta da Pizzaria ou achar Rosa uma cor Enjoativa ( não sou muito chegada na cor Pink )
Lógico que tenho meus momentos de Depressão ( sou sensível ), TPM ( ODEIO )
Gosta de usar Vestidinhos, roupas da moda, falar das celebridades, ler a Toda Teen e etc.
A verdade é que os Carinhas não tão por ai procurando a garota perfeita, até por que é uma busca Inútil, já que pessoas perfeitas não existem néh ?
Eles só procuram garotas Autenticas, que tenham Pensamento próprio e que não usem uma Máscara ou uma Capa !
Capa ? Tik He !
- Fingir que a piada dele te faz Rir ou que adora aquela Amiguinha dele, jogar aquele seu Vestido lindo fora por que ele não quer que você use, iInorar seus amigos por que ele não vai com a cara deles
( JAMAIS... Nem o Papa pedindo , ruun! )
Enfim, diversos aspectos que te Sufocam.
Quer um conselho ? Abstrai e seja você Mesma - fato !
Se ele não gosta do Flamengo, uaaai... O problema é dele! Eu gosto, Amuuuh e ele vai ter que te aceitar assim.
Então a partir de hoje quando conhecer uma pessoa ESPECIAL, diga tudo o que você é Honestamente.
Revele que torce pro time que é rival do dele, que odeia Rosa, que só consegue dormi abraçadinha com um Ursinho ( eu sou assim ! ) e, o principal...
Que não vai Mudar pra Agradar Ninguém.