... E que venha o Próximo !
Eithaa ! Hoje foi a Prova Final do Módulo 1.
A turma tinha que Avaliar os Professores, os Componentes e Autoavaliar-se.
( pense na guerra )
Quem tava ministrando prova foi o Professor Evaldo
( ele deu aula no começo do módulo; Projeto de Vida, um dos melhores professores )
Conversa vai, conversa vem. O babaduh tava FORTE !
A turma só sabia falar mal do professor de Inglês Instrumental ( nem podemos chamar " aquilo " de professor ) e do de Metrologia kkk²
Ahh, pra mim o melhor Professor foi o de Relações Interpessoais e Organização Industrial, COSME... Tio Cosme, nosso padrinho. Ninguém tinha o que falar dele !
Rolou até discussão de uns " coleguinhas "
( ninguém respeita ninguém )
Mas, depois tudo ficou sobre Controle.
;**