quinta-feira, 28 de maio de 2009

Rapidinhas ²




Melhores amigos(as) reais:
São Poucos ( prefiro não citar )
Melhores amigas(os) virtuais: Meu BLOG
Melhores inimigos(as): Pra ser Sincera, se tenho algum Desconheço !
Maior tédio: Ficar sem fazer absolutamente NADA ( nada já é algo, néh ? )
Barulho legal: O barulhinho da Chuva caindo
Barulho irritante: Um RONCO ( ninguém MERECE ! )
Cor desprezível: Eu não diria Desprezível ! Mas num sou muito chegada em ROSA não... ( blééh ! )
Cores preferidas: Verde, Lilás e o Preto
Maior medo: De perder alguém que Amo e de sentir uma dor Irremediável

Maior alegria: São tantas, que nem dá pra Citar aqui !
Maior tristeza: Ver no que o nosso Mundos se transformou !

Maior mico que já pagou: Uiiiiiii, nem quero lembrar dos vários Micos que já Paguei ! kkk²
Pior defeito de um homem: Falta de Respeito ( prefiro nem comentar ! )
Pior defeito de uma amiga: Indiferença e Duas Caras ( já sofri muito com isso ! )
Música mais dançante: Kiss Kiss - Chris Brown, Stronger - Britney Spears
Música para ouvir quando está alegre: Todas possíveis !

Música para ouvir quando está triste, que anime: Todas possíveis !
Melhor passeio: Caminhar na Praia ( amo ficar olhando o Mar ! )
Pior passeio: Ir pra um lugar muito Barulhento ( fico logo impaciente )

Curiosidades sobre Mim:
- Amo ficar deitadinha na minha relembrando alguns Momentos
- Eu desconto todas minhas Frustrações no Espelho ( Tadinho ! Se espelho falasse, já tinha me mandado pra Casa da P............ kkk² )
- O que nunca Falta na minha Bolsa não é Maquiagem, como na maioria das mulheres, Mas sim uma Toalhinha ( AfêêH, Transpiro DEMAIS ! )
- Não como Comida Baiana ( Acarajé, Caruru, Vatapá. E ainda por cima sou alérgica a Camarão )
- Dou risada do Nada ( até se passar um vento, tô rindo ! )