Apesar de todos os desentendimentos, briguinhas por Bobagens, Me sinto Incompleta longe de ti.
Lálálá² Dani, me perdoa por todas as Palavras Insanas, ( já num sabe como eu sou ! )
Mas ser Irmã é assim mesmo.
- Brigas e Momentos Felizes ( Muitooos por sinal )
P A R A B É N S...
A minha Irmã, a minha Amiga, a minha Mãe...
Aquela que parecendo Frágil é mil vezes mais forte do que duas de Mim !
A minha Baixinha, a minha Maninha... Aquela que eu tive a Sorte de colocarem no meu Caminho. É uma das Mulheres mais Incríveis, a mais Responsavél que eu conheço.
PS: Ela é a MULHER...
Felicidades Irmã.
Que Deus te ILUMINE não só nesse " teu dia ", mas em Todos !
Que Tu possas realizar Todos os Seus desejos e sonhos...
Lê' Amuuh ♥
( e tudoo se resumi Nisso ! )
