segunda-feira, 25 de maio de 2009

Parabéns pra Você (...)






Apesar de todos os desentendimentos, briguinhas por Bobagens, Me sinto Incompleta longe de ti.


Lálálá² Dani, me perdoa por todas as Palavras Insanas, ( já num sabe como eu sou ! )

Mas ser Irmã é assim mesmo.

- Brigas e Momentos Felizes ( Muitooos por sinal )




P A R A B É N S...




A minha Irmã, a minha Amiga, a minha Mãe...

Aquela que parecendo Frágil é mil vezes mais forte do que duas de Mim !

A minha Baixinha, a minha Maninha... Aquela que eu tive a Sorte de colocarem no meu Caminho. É uma das Mulheres mais Incríveis, a mais Responsavél que eu conheço.

PS: Ela é a MULHER...






Felicidades Irmã.

Que Deus te ILUMINE não só nesse " teu dia ", mas em Todos !

Que Tu possas realizar Todos os Seus desejos e sonhos...










Lê' Amuuh
( e tudoo se resumi Nisso ! )