
Eu queria saber escrever Músicas, Sério !
Uma das coisas que mais me Frustra é não saber fazer isso.
Queria saber colocar em uma Melodia (feita por mim ou não) Tudo o que eu Sinto... Dores, Sabores... Toda Bobagem que mexa Comigo...
Queria pode Cantar meu males e Poder ver Alguém Cantando o mesmo. Sabee ? Fazer diferença na Vida das pessoas como meus Ídolos fazem na minha. ( Prazer ! )
Eu amo Música, Ritmos !
Queria saber colocar em uma Melodia (feita por mim ou não) Tudo o que eu Sinto... Dores, Sabores... Toda Bobagem que mexa Comigo...
Queria pode Cantar meu males e Poder ver Alguém Cantando o mesmo. Sabee ? Fazer diferença na Vida das pessoas como meus Ídolos fazem na minha. ( Prazer ! )
Eu amo Música, Ritmos !
Éh, Thanks ! Mas o Jeito é me contentar em fazer isso usando a Música dos outros.
kkk²
Há Tempos a Música vem sendo uma Amigona. ( acho que isso acontece com todos )
Há Tempos a Música vem sendo uma Amigona. ( acho que isso acontece com todos )
Tem estado Comigo não Importando o que Aconteça. Ela de certa forma me Escuta, me Aconselha e até me dá Broncas. ( é isso mesmo ! ) Vou tentando Viver e Entender meus Problemas através das Letras de Pessoas que já se Sentiram como eu. ( sempre acho uma letra parecida comigo )
É tão especial a sensação de Escutar uma Música e sentir que aquela Pessoa que escreveu, em algum momento da vida dela soube mesmo que por um Minuto como eu me sinto.
Mas Imagino que ser a Pessoa que escreveu aquilo é mais Especial ainda ! Ver que aquele seu Momento também faz Sentido para outro Alguém e que de certa forma você o está Ajudando a Entender, Superar ou só Desabafar.
É tão especial a sensação de Escutar uma Música e sentir que aquela Pessoa que escreveu, em algum momento da vida dela soube mesmo que por um Minuto como eu me sinto.
Mas Imagino que ser a Pessoa que escreveu aquilo é mais Especial ainda ! Ver que aquele seu Momento também faz Sentido para outro Alguém e que de certa forma você o está Ajudando a Entender, Superar ou só Desabafar.
Palavra de Hoje: Desabafar