domingo, 19 de abril de 2009

a Música que Conversou comigo   ♪

Alinhar à direita
Anjo - Banda EVA


Acredita em Anjo ?
Pois é,
sou o seu !
Soube que anda triste, Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui,
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir...
Te entender, te ouvir !
E quando tiver cansado ', Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas. Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer
Lágrima que ousar cair
Vou desviar todo
mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja, Vou fazer tudo que você deseja
Mas,
de repente você me beija
O Coração Dispara E A Consciência Sente Dor
E eu descubro que além de Anjo
Eu posso ser seu amor (...)