domingo, 26 de abril de 2009

FêêH, Já Sinto Sua Falta !


Foto dedicada a Mim.








(...) As Amizades Virtuais Podem não ver nossas Lágrimas,
mas as " sentem ", percebendo o Momento de nos Consolar.
Embora à Distância, " Sorri " para nós,
e nos faz Sorrir, mesmo que estejamos Tristes.



Eu Acredito que existam Pessoas do Outro Lado Do Monitor ! Mesmo que Nunca as tenha Visto, Mesmo que Nunca tenha lhes Escutado O Som Da Voz. Pessoas com Problemas ou Não. Alegrias, Tristezas... Felizes ou Desesperadas, mas com Algo Em Comum:
- Sentimentos Reais !


Amizade Virtual Existe ?!


No meu caso, Existe. Todo mundo já teve um Amigo ou Amiga Virtual (...)
Pode ser que algumas Amizades tenham se Tornado Bem Fortes, que praticamente Ninguém Acredite que Surgiu Por Um Computador... Há algum Tempo Atrás, Eu não acreditava que uma Amizade Virtual pudesse se tornar tão Real, ao modo de Você Amar aquela Amiga do mesmo Jeito que Você Ama as Suas Amigas que Convivem Diariamente com Você.
   AiiAii !
Uma dessas minhas " Conquista Virtuais " foi Fêêrnanda, A Farôôfeira !
PS: E Me Lembro Como Se Fosse Hoje. Comecei A Conversar Com Ela Apartir De Um Comentário Numa Foto De Alguém Que Tínhamos Em Comum No Orkut... K I U !
A Foto Era Do Aniversário Dela (niverHavaiano '
kkk² E Eu Comentei Embaixo Da Foto Que Fêêrnanda Parecia Com Isabel Fillardis (gente,éoclone '
Depois Disso, Ela Foi E Me Adicionou (orkut&msn
Rpz ! Trocamos Altas Idéias... Rimos, Choramos, Gritamos... Ela Me Contou Um Pouco Da História De Vida Dela (namoro,amizades&talz ' Tudo ONLINE.
Nos Identificamos Bastante, Daí... Nos Tornamos AMIGAS DE LONGA DATA.
Ow Vey, Amuuh O Apelido Que Ela Me Colocou: BuuH


   AiiiAiii² ! Mas, Como Na Vida Estamos Sujeitos A Tudo... Recebi Uma Notícia A Pouco: FêêH Me Falou Que Ia EMBORA ! Motivos Pessoais...


Ow Deus ! Eu Nem Cheguei A Vê-La De Perto (sóporfotos, A Dar Um ABRAÇO Nela... ;//
Fiquei Com Um Aperto No Coração.
Se É Pra Ser Assim... Deus sabe O Que Faz, Néh ?
Se Vai Ser Melhor Pra Ela, Se Ela Quer Assim...




Mas É Como Eu Disse A Ela...
FêêH, Tu Pode Ir Pra Qualquer Lugar. Nossa Amizade Vai Ser A Mesma, Nada MUDA ! Vou Lê'Amar Do Mesmo Modo. Vou Tá Aquii Pro Que Precisar, A Qualquer Hora (...)
Nunca Esqueça Disso !




~> Vou Sentir Falta De Tu Me Chamando De Pró,
Minha Aprendiz De Photoshop...


Lê'Amuuh, Coca-Cola